sábado, 18 de janeiro de 2014

Polônia: Homens organizam-se para escoltar mulheres e protege-las de gangues de estupradores.









"NÃO haverá insultos à nossa religião ou à nossa cultura."



O site em língua inglesa da Radio Poland News relata no dia 15 de Janeiro, 2014 que membros da organização nacionalista Liga de Defesa Polonesa estão tomando para si a função de escoltar meninas e mulheres polonesas até suas casas após saírem de clubes noturnos, para certificarem-se de que elas não se tornarão vítimas das gangues de estupradores muçulmanos que estão se espalhando pela Europa de maneira epidêmica.

Como pode ser visto no vídeo, gangues de estupradores muçulmanos tomaram tamanha proporção por toda a Europa, especialmente na Escandinávia e na Grã-Bretanha, que os próprios membros das gangues se apelidam de “tournante”, Francês para “espere a sua vez”. 

A Radio Poland aponta que “patrulhas” em Varsóvia, Poznan e Cracóvia vão passar a proteger mulheres da “’ameaça’ de se envolverem com muçulmanos”.

Defendendo as mulheres polonesas... Foi também citado um incidente esse mês numa casa noturna de Varsóvia, “em quem ‘ativistas’ estavam presentes, defendendo as mulheres polonesas”.

Com umas das menores comunidades islâmicas da Europa, estimada entre 20.000 e 40.000, mas com expectativa de crescimento devido às leis de imigração liberais da Polônia e requisitos frouxos para a concessão asilos políticos, alguns homens poloneses estão proativos em certificarem- se de que a “jihad do estupro” não alcance proporções epidêmicas em sua terra natal.

Devido à imigração ilegal, as autoridades não são capazes de fornecer um número preciso.

Radio Poland News cita também uma postagem da página da PDL que avisa muçulmanos violentos que embora a maioria dos homens da Europa esteja fazendo vista grossa, os homens poloneses não o farão:

“Na Polônia, NÃO haverá lei de Sharia. NÃO haverá danças ou gritos de Allahu Akbar nas ruas. NÃO haverá insultos à nossa religião ou à nossa cultura. NÃO haverá carros queimados como na França. NÃO haverá estações de polícia incendiadas [como na Suécia]. NÃO haverá imposição dos seus costumes sobre nós. NÃO nos chamaram de filhos de macacos ou de porcos. Caso contrário, seremos nós que travaremos Jihad... contra VOCÊS!”

Radio Poland News absteve-se de citar o estudo da Open Doors que mostra que em 2013 dobrou o número de Cristãos assassinados simplesmente em decorrência da sua Fé:

“Esmagadoramente, o principal mecanismo de perseguição à cristãos em 36 dos 50 países mais opressores, é o extremismo islâmico.”
  

Fonte: Examiner (em Inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário